Meta 2016-2017

24 fevereiro 2016

Dia 10/60

Como o ciático está inflamado e as dores permanecem, ainda não consegui estabelecer minha rotina de atividades físicas e isso ainda está meio suspenso.

Tem aula de dança no condomínio, que estava indo, até pensei de ir na segunda, mas vivencio um momento crítico no trabalho e temi ir e não conseguir trabalhar no outro dia. Por isso, tenho avaliado que sair da crise de dores seja fundamental. Então, por mais que queira emagrecer, preciso estar bem para trabalhar, cuidar da casa e sair do estado de "mancueba" (  tenho mancado um pouco por causa das fisgadinhas no nervo ciático).

Espero que isso não me atrapalhe como me atrapalhou ano passado. Para não acontecer isso, tenho conversado com o esposo para trabalhos extras para que meu salário fique menos comprometido com as despesas de casa e consiga pagar pilates e hidroginástica, que seriam muito eficientes para as dores e emagrecimento. [cruzando os dedinhos]

Até lá, pensando em fazer caminhada a tarde e final de semana no parque do bairro. Vou tentar fazer isso ainda esta semana.

Sobre a alimentação, tudo ok e tomei as medicações certinho e nada de guloseima =)

Então, os últimos dez dias têm sido renovadores. Positive vibe.

Um comentário:

  1. Ainda bem que na alimentação esta tudo certo!
    Melhoras amore, se conseguir caminhar caminhe sim já é um começo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.