Meta 2016-2017

11 fevereiro 2016

Triste...

Minha avó materna faleceu na última sexta-feira e está doendo demais. Fui forte para fazer tudo, funerária, certidão de óbito, cerimonial...e agora que estou sentindo mais a dor.

Tentando voltar ao foco, mas está difícil. Ontem, comi hamburguer, batata frita e bolo no pote. Descontando o luto na comida. Preciso trabalhar essas emoções nesta semana.

4 comentários:

  1. É muito dificil tentar controlar as emoções ainda mais num momento de dor.Eu desejo que Deus conforte seu coração.. que cuide da sua dor e que voce se acalme.. Agora ela é um anjo e estará sempre ao seu lado, cuidando de voce. Eu sinto que meu pai é meu anjo. Rezo por ele, e sei que ele me protege.

    Fica bem.. cuide-se...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o quanto é dificil.. perdi minha mãe em 2014 e a ultima coisa que a gente quer pensar é dieta... fica bem lindeza.. que Deus conforte seu coração.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Dor da vó eu conheço.....Mas não tente comer porque isso não vai passar sua dor e quando voce acordar a balança vai apontar a mais,continue com sua alimentação saudável, a vó vai gostar de ver que esta agora cuidando de você e olha voce é vitoriosa Deus viu, o quanto se esforçou pela saúde da sua vozinha querida, fique em paz, tambom ela agora descansa no Senhor!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.