Meta 2016-2017

16 fevereiro 2016

Dia 02/60

Olá pessoas.

Resumo do dia:
Ontem consegui manter a linha até o lanche às 15h30, pois almocei mais tarde.

Daí, não fiz o lanche 2 às 17h30 e o resultado foi uma dor de cabeça fenomenal as 18h15 quando buscava meu filho. Então, meu esposo comprou uns biscoitos gaúchos (tipo pão de queijo) e uma latinha pequena de coca-zero e comi 4 desses biscoitos e a coca e quando cheguei em casa a tremedeira e fraqueza passaram e a náusea e dor de cabeça aliviaram. Melhorei, mas com uma jacada!

Segurei e à noite comi pouco, apenas arroz com cenoura, carne moída e salada de repolho sem tempero. Comi bem pouco e fui dormir cedo.
***
Medicação: o orlistat está fazendo efeito, até a na urina sai umas gotinhas de óleo. (que nojo!)
Tenho me sentido mais saciada, então, a sibutramina está fazendo efeito, pois estou naqueles dias e estou de boa sem vontade de um docinho.
E a sertralina está me deixando menos agitada, mais focada e menos irritada. Tenho tido mais paciência com meu filho e, sobretudo, esposo. Sinal de que preciso MESMO desse remédio, até que tudo esteja no lugar.
Sei que inchada pela dona M e apenas há dois dias fazendo dieta nova já eliminei 1kg. Vamos sair dos 3 dígitos definitivamente!
***
AF:  Não fui à aula de dança, pois estou com muita dor no ciático ainda e o ombro está ferrado (acho que é tendinite). Vou tentar fazer os rx esta semana e marcar o retorno com o médico.
***
Água: Bebi uns 2,5 L ontem ou talvez mais. Ainda preciso definir um método que consiga controlar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.