Meta 2016-2017

18 fevereiro 2016

Dia 04/60

Olá finérrimos!

Estou conseguindo me manter mais estabilizada. Uma semana é fácil. Preciso permanecer, essa é a dificuldade. Meu alvo são 60 dias para mim.

E ontem a alimentação ficou assim:

Café: Café com leite semidesnatado + 1 fatia de pão 12 grãos integral + requeijão light
Lanche: não fiz
almoço: macarrão com carne moída
sobremesa: laranja
Lanche: Café com leite semidesnatado (a nutri que passou) + 1 fatia de pão 12 grãos + requeijão light
Lanche 2: 1/2 maçã verde
Jantar: arroz carreteiro + mandioca + salada (dia de feirinha no condomínio) #delícia
Ceia: mixirica

Sobre a medicação, ontem não tomei o orlistat à noite (esqueci) e vejo que a medicação tem sido um ponto de controle, tenho sentido menos fome, mais saciada e, sobretudo, mais tranquila. É sério, não sei se a sertralina é para emagrecer, mas ela tem sido a solução da minha felicidade na vida, pois tenho me sentido menos melancólica e estressada, estou mais harmoniosa com o meu esposo, mais paciente e tranquila, sem me estressar com as coisas para a fazer. Então, é sinal de que ela é necessária na minha vida.

A sibutramina e orlistat já conhecia e acho que são fundamentais para um obeso. A diferença é que hoje sei que não dá mais para abrir exceções, tenho que me manter firme para o resto da vida e isso eu não entendia. Depois de tantas idas e vindas na balança, percebi que a mudança de hábito é para sempre, por isso, não quis fazer dieta mais, quero uma alimentação balanceada, equilibrada e feliz para o resto da vida.

É isso...

2 comentários:

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.