Meta 2016-2017

15 fevereiro 2016

Dia 01/60 - definitivo projeto de vida

Bom dia.

Ontem, enfim, desde dia 01/02 quando peguei as receitas, comecei tomar toda a medicação indicada e a comer conforme o plano alimentar.

Estou tomando sertralina e sibutramina 1x ao dia; orlistate 2x ao dia e vitamina D 1x por semana.

Reconheço que não queria medicação, mas, definitivamente, encontro-me em obesidade grau II com vários problemas de coluna, além da fibromialgia e fica difícil viver assim. Então, preciso de ajuda médica para emagrecer, porque ainda tenho resistência à cirurgia e balão, pois tenho muito problemas estomacais e intestinais, então, vou tentar mais uma vez algo acompanhado. Ajudem-me a manter o foco.

Semana que vem vou entrar na hidroginástica, farei no meu horário de almoço, três vezes por semana. Estou querendo fazer pilates também (alguém faz?), mas não sei se tenho resistência para fazer...mas vou tentar.

É isso...

PESO INICIAL: 102,3 (dona M desceu sábado)

2 comentários:

  1. Tomei uns 4o dias de sertralina e simplesmente engordei muito nesse período. Infelizmente tive crises de ansiedade :( que pena, funciona com um monte de gente, mas pra mim não deu certo.

    sibutramina faz anos que não tomo, mas é mto bom pra emagrecer sim.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dê. Vc consegue manter o foco, precisa estar motivada. Recaídas acontecem de em alguns períodos mas não pare ...
    Firme ai
    Vi seu blog já vem de bastante tempo. Quando tirar uma folguinha vou ler mais a fundo para te conhecer melhor.
    Bjss
    Grazi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.