Meta 2016-2017

20 julho 2015

Voltei...231º dia

Olá pessoas!

Desapareci! Depois de tantas tentativas, pouca persistência e o cansaço absurdo, nessa rotina louca que estou envolta, além de tantos os problemas, sumi...

Meu esposo mora em outra cidade há 1 ano, desde que passou num concurso. Vínhamos nos organizando para mudarmos para lá. Não deu certo no início do ano, por algumas questões pessoais, resolvemos em maio e mudaria semana que vem, mas a empresa adiou por mais 60 dias.

Isso deixa a vida meio suspensa, pois entregamos a casa que alugávamos, estamos morando na casa dos meus pais, vendemos nossas coisas...E, para piorar, meus pais mudaram para MG e daí fica difícil sozinha cuidando do meu filho (3 anos), uma rotina pesada quando tenho que trabalhar 8h por dia e 2h30 de trânsito por dia (75km/dia), com horário para buscá-lo na creche. Daí, sobra pouco tempo para me cuidar e falta força com tantos problemas de saúde.

Tive um semestre cuidando da coluna, quase não fiz atividade física, e tentei dietas que duraram no máximo uma semana persistente. Sinto-me fracassada e sem firmeza de propósito. E dá uma tristeza vendo minhas pesagens, vendo que se tivesse tido mais foco para perder um kg por mês e não engordado mais, teria eliminado uns 7kg já. Enfim, dá tristeza de quem tenho me tornado, da vida corrida que levo...Sei que logo vai passar, pois a mudança proporcionará qualidade de vida, tempo em família e tempo para mim. É preciso resiliência e parcimônia. Tenho buscado.

Ademais,  somatizei as lutas da minha sogra. Achávamos que estava vencendo o câncer de mama, já há 2 anos de tratamento, retirada da mama, mas no final de maio passando mal, achando que era sinusite, descobrimos que ela está com metástase (váriossss nódulos na cabeça). Isso nos deixou profundamente tristes.

Enfim, falta força quando estamos tão cansados!

Preciso CONSEGUIR. AJUDEM-ME!!!

Iniciei o desafio KG/KG em 01.12/2014 com 99,1 e hoje dia 20/07/2015 estou com 97,7 (só emagreci 1,4). Dá tristeza pois já cheguei a ver o ponteiro em 95kg, mas engordei de novo.

Recomeçando...3,2,1...









5 comentários:

  1. será que foi meu recado anterior? Bom vou escrever de novo!
    Que barra que vc passou hein!
    meu peso tá dificil de baixar depois da gestação estou com 107 kilos, as vezes penso na bariatrica!
    Vamos seguindo que a gente consegue!Naõ desanime e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE FOI, MAH...rsrsrsrs

      ounti...volta mesmo...cheguei a conclusão que a época que mais emagreci foi com o blog.

      Excluir
  2. Olá... Recomeçamos no mesmo dia... Sei que deixamos de cuidar da gente diante de um monte de outra coisa que aparece na nossa vida. Mas vamos lá, recomeçar e preciso... Estou torcendo pela sua sogra e espero que dê tudo certo na mudança para sua mova casa. Estou recomeçando o blog e irei adorar sua visita por lá. http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi D.
    Olha o que eu posso dizer é que te desejo uma onda cheia de positividade, para que tudo ao seu redor se encha de esperança e melhoras. Muita força e fé nesses momentos de dificuldade. Mas como dizem, depois da tempestade vem a bonança. Estamos todos torcendo por você!

    Conte com meu apoio!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém! Deia.

      Estou de mudança para a sua cidade natal - Goiânia =)

      Excluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.