Meta 2016-2017

29 julho 2015

240º DIA: Tentando...

Olá pessoas!

Fiz uma marrom evitando carboidratos, tentando a DUKAN (não consigo seguir à risca) e sem academia (preciso de nova avaliação médica).

Estava tomando anticoncepcional para não menstruar, mas pulei algum dia e não teve jeito, a dona monstra deu as caras e isso me afetou, pois há 5 meses não menstruava. Resultado: loucura, nervosismo, cansaço, dor, fissura por doces (e acabei jacando ontem)

Pois é, vários dias sem carboidrato e comi duas cocadas ontem! Affff...chateada comigo =(

Recomeçando hoje a restrição de carboidratos, mas não vou fazer ataque de novo, pois acho que não é saudável uma semana seguida da outra. Talvez daqui uns 15 dias farei por 3 dias, para não sobrecarregar fígado e rins.

Pesagem de hoje (dona M): 96,6 ( -1,1kg em 9 dias)

Meta: 95kg até 07/08


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.