Meta 2016-2017

14 dezembro 2014

Voltei...

Tentei fazer um outro blog, mas percebi que aqui é o meu lugar! Entender o que me faz não prosseguir, não lutar por mim...parar...e ficar sempre onde estou...

Acho que seria mais interessante ficar aqui e concluir o que me propus, não adiar nenhum dia a mais...cuidar de mim!

Vamos lá:

Dona D, o retorno!!!

Conto com o apoio de vocês.


Passei o ano de 2014 participando de um grupo de whats app, todos amigos próximos e foi positivo, apesar da minha rotina intensa.

Foi um ano de muitas lutas superadas, dúvidas respondidas, a vida se ajeitando e está terminando muito abençoado. Acho que este é o momento para conquistar a minha saúde, o corpo saudável e me sentir bem comigo mesma.

Estou desde outubro deste ano em tratamento com um nutrólogo e a cada 15 dias consulta com nutricionista. Tenho emagrecido pouco, mas saí da linha desde dia 18/11...Minha próxima consulta com o nutrólogo, desde outubro, será dia 22/12. Espero ter emagrecido até lá...

Para mais motivações na minha vida e emagrecimento, estou na academia desde agosto e no meu grupo de whats app criamos o DESAFIO QUILO POR QUILO (estilo o programa), no qual nos propusemos uma meta de emagracimento para o próximo ano. Iniciamos em 01/12/14.

E vamos lá, emagrecer!

Um comentário:

  1. amada gostei muito da ideia do seu grupo vou ver se encontro algo assim aqui por perto pois pra mim o mais difícil é lutar sozinha, tenho mudado meu modo de vida mais principalmente meu modo de encarar meu peso e meu corpo...

    http://quasenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.