Meta 2016-2017

17 dezembro 2014

Começando no 17º dia

Não vou esperar as comilanças de final de ano e fazer mil promessas de ano novo para mim mesma. Quando propus aos meus amigos o desafio quilo por quilo para começar em 01.12.14 era exatamente para acabar com o mito do 1º/Janeiro e as segundas-feiras. Começar pelo mês mais esperado e o mais temível dezembro das festas de amigos, trabalho, família, etc.

Já se passaram 16 dias. E ontem foi o 17º dia. Pensei em recomeçar a registrar a partir de então, como dia 1], mas percebi que tenho a mania de sempre estar inventando algo, recomeçando, enganando-me...Quero me lembrar que meu desafio começou no dia 01.12.14 e me deixei levar pela correria da vida, as dificuldades do dia-a-dia e me perdi de novo. Então, não vou fingir que não aconteceu e bola pra frente, tento de novo...Vou tentar, mas quero que fique registrado que não estou fazendo direito, mas que tenho que correr mais, já que me perdi na caminhada. É isso que falta. Se jaquei, então, tenho que compensar. Preciso aprender a reparar danos que tenho causado a mim mesma. É isso!

Então, resolvi voltar, fechar o ciclo e continuar a minha jornada do quilo por quilo, sem reiniciá-la, mas registrando a partir do 17º dia!

Não sei se conseguirei registrar todos os dias, mas pelo menos a cada três dias quero fazer um post. Ajudem-me, preciso de vocês (mais que antes!)











Acorda, garota, o relógio está passando...




And let's go!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.