Meta 2016-2017

24 fevereiro 2014

De volta - alguns acontecimentos

Olá finérrimas!

Fevereiro é um mês legal, pois comemoro o meu aniversário. Cheguei aos 32, enfim, no dia 1º. Não foi o que queria (magra), mas foi feliz. Comemorei num jantar com camarão em Aracaju-SE, à beira mar. Maravilhoso! Foi a primeira vez que comemorei fora de casa...Foi ótimo!

E o estrago das férias nem foi tão grande (menos de 2kg). O que complicou foi a volta, pois retornei dia 04.02.14 e desde então o sorriso deu lugar a preocupações, tristeza e choro.

Descobri umas pendências lá em casa e isso me deixou bem chateada, mas graças a isso forcei a barra e levei meu esposo ao médico e descobrimos um problema de saúde e isso respondeu muitas atitudes dele e trouxe muitas respostas. Foi um alívio e preocupação, pois teremos que nos ajustar a essa nova condição (falarei sobre isso mais pra frente). Então, saí do prumo legal, não fiz dieta, nem AF e não controlei o que comi.

No sábado, 08.02, recebi a notícia de uma colega de trabalho passar mal e ser internada às pressas. Até hoje não sei se foi AVC ou aneurisma, o fato é que ela faleceu na última quarta, dia 19.02. Então, foi complicado lidar com emoções fortes.

Meu avô adoeceu e o trouxeram às pressas de MG para Brasília (17) e já passou por 4 procedimentos cirúrgicos e ainda está na UTI. Graças a Deus minha tia veio de MS para nos ajudar. Um alívio.

E foi tão providencial, pois meu bebê adoeceu na última quarta (19) ficou mal na quinta e na sexta fui ao hospital (amigdalite forte). Piorou no sábado com manchas pelo corpo e muita dor e, então, fomos ao médico de novo, que receitou antibiótico mais forte, antialérgico, outro anti-inflamatório e etc. Resultado: estou um caco, ainda não comecei a dieta e estou sem fazer AF. Atenção voltada para o meu bebê, tanto que nem fui ao sepultamento da minha colega, na sexta.

Para piorar, desnorteada com os tristes acontecimentos, fiquei 2 dias sem tomar o anticoncepcional(estou tomando um para não menstruar, ininterrupto) e a menstruação desceu na quinta. Estou inchada, com cólicas e muitas dores.

Então, fevereiro ficou na zona black, um delay de 1 mês.

O importante ressaltar com essas dificuldades é que não podemos adiar nossos sonhos, precisamos ter em mente que hoje estamos aqui e podemos não estar amanhã.

Uma frase que li hoje: "a vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que tiram nosso fôlego" (anônimo)

VAMO QUE VAMO!

Um comentário:

  1. Quanta coisa complicada para um mês só. Mas vai melhorar, acredite nisso =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.