Meta 2016-2017

27 janeiro 2014

Direto de Maceió

Olá finérrimos!

Estou em Maceió, de férias, desde 25.01 e ficarei mais alguns dias ainda...Espero não me boicotar tanto, mas é difícil...Até parei com a low carb nesses dias
Tão complicado comer em viagem e, principalmente, à beira mar (tudo superfaturado!)

Tenho comido pouco, mas muitos petiscos calóricos: queijinho assado, picolé, tapioca recheada, café engordiet de manhã , mas para por aí...Hoje nem almocei, por exemplo, daí, só tomei o café da manhã e comi uma tapioca a tarde...e só água durante o dia e intervalos...já para não comer besteiras...

Sábado é meu niver e estarei em Aracaju...Se der, postarei antes...Até minha volta, sem pesagens...veremos como será nessas férias!

O que estou achando mais complicado foi o fato de ter esquecido o tênis #raiva  Não tenho feito exercícios, caminhada legal pela manhã...Tão chato! Amo caminhar na praia...Então, temos caminhado bastante, mas de chinelo, então, o ritmo não é de exercício, mas esta´valendo o prazer....pelo menos!

É isso! Não tem dado tempo de visitar a todos, mas tentarei visita-los sempre que possível!

2 comentários:

  1. Aproveita as férias, depois você volta pra linha e segue a vida.

    ResponderExcluir
  2. espero que vc tenha curtido o lugar,pq mais q pensar no que comer é curtir o lugar!!!quem me dera estar em maceió.. senti inveja confesso!!! hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.