Meta 2016-2017

14 novembro 2013

Mudança de vida

Algumas mudanças precisam ocorrer para atingir meu lema por uma vida mais organizada, saudável e feliz:

  1. Organizar a casa/vida (estou lendo o blog Vida organizada) - marido chega amanhã e, dependendo da nossa conversa, retornarei para casa;
  2. Seguir o plano alimentar direitinho;
  3. Seguir 20 dias de desafio (vide abaixo)
  4. Continuar as terapias (farei um post sobre isso);
  5. Cuidar de mim - semanalmente - salão, descanso e lazer.
Vou aproveitar o final de semana para anotar algumas coisas e na segunda começo o desafio.

BOm feriado!

3 comentários:

  1. Olá! Espero e desejo que esse desafio seja um sucesso!

    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi D. Vou começar o desafio junto contigo... hahaha. Montei todo o esquema e não comecei, mas agora chega de desculpas! Vamos tratar de cuidar de nós mesmas e nos organizar!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo o seu desafio dos 20, atinge bem as nossas necessidades para nos cuidarmos um pouco mais e além...bjs Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.