Meta 2016-2017

12 novembro 2013

Dando as caras

Olá pessoas!

Estou tão afastada desse universo, mas resolvi voltar. Estou vivendo os mesmos conflitos de 2011 e voltei ao meu lema de mudança de vida:  UMA BUSCA POR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL, ORGANIZADA E FELIZ!

Marido e eu conversamos. Ele, enfim, compreendeu as decepções que causou e entendeu o que quer dizer "reparar danos". Preciso ser cuidada.

Ele viajou já 10 dias e quando voltar decidiremos se voltaremos ou não. Uma coisa a gente concorda, a nossa vida está uma bagunça e sem alegria. Se voltarmos, muita coisa mudará, o que significará "muita renovação" (palavras dele). Que bom!

Voltei a uma nutri que frequentei antes de iniciar o blog, mas ela não atua mais lá e não consegui marcar na super-mega que está no lugar dela e que minhas colegas de trabalho estão finérrimas. Marquei com outra maluca, peruete, que atrasou o envio do meu plano ( consulta dia 01/11 e só recebi o plano hoje). Então, lógico que marquei o retorno com a mega, claro! Fiz uma bioimpedância e vou achar as que fiz em 2010 e 2011 e compará-las (post depois).

O plano é bem coerente, muita comidinha e acho que será fácil seguir (posto algo depois). Ela passou duas prescrições - cápsulas de ômega 3 e outra com uma relação de diuréticos (já que não me dou bem com chás).

Esperando marido chegar para resolver umas coisas e definir nossa rotina - o que inclui muita coisa, principalmente organização. Então, em breve, novos posts.

Por ora, tenho lido: http://vidaorganizada.com/organizacao/comece-a-se-organizar/47-dicas-simples-para-ganhar-mais-tempo-no-dia-a-dia/

Tentando aplicar isso à minha vida. #ohceus

PESAGEM
01.11.13: 101,8kg
 
Acessórios
Baixei o Tecnonutri (http://diariodayoyo.blogspot.com.br/2013/05/tecno-nutri.html) para me ajudar e saí do Dieta e saúde (não dá para pagar e raramente usar)

3 comentários:

  1. Passei por uma situação assim recentemente, acabamos voltando e renovando muitas coisas na nossa rotina, espero que você faça a escolha certa, porque se for para mudar, que seja para melhor \o/

    Boa sorte com a nova nutri, nunca encontrei uma realmente boa.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom parar, conversar e organizar a vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito bom parar e re-organizar a vida né! Que bom q vc não esperou o "ano que vem" ;)

      Desejo muito sucesso pra ti! Beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.