Meta 2016-2017

04 novembro 2015

Ao ataque!!!

Olá finérrimos!

Gente sem vergonha não tem vergonha mesmo e aparece com a cara de pau de "quase sempre"...kkkkk
Esperei a poeira da mudança abaixar, para concretizar uma rotina. Mais uma vez, eis-me aqui tentando a DUKAN ou mais ou menos algo parecido com ela. O fato é que a fase ataque é muito boa (apesar de hard) e resolvi tentar uma reeducação alimentar iniciando com a Dukan para dar um choque...um ATAQUE!  eheheh (natal chegando...)

Na última pesagem (25/10) no Desafio dos Nove o meu saldo é de ter engordado 800g e isso me deixou chateadérrima, sobretudo, pela TPM no ar. Então, por causa da dona M, nem registrei a pesagem de hoje (100kg), vou considerar a última pesagem do desafio, e iniciei hoje a fase ataque, pois tem pesagem dia 9/11 e tenho que criar logo essa tal de vergonha na cara. Então, minha intenção é reverter esse quadro, mudar radicalmente na pesagem do dia 9/11 e desafio encerrará dia 9/12. Então, let's go e acelera, Rubinha!

Um comentário:

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.