Meta 2016-2017

06 agosto 2015

Concessões // JACAAAAAA

De sábado para cá, fiz algumas concessões que estagnaram o meu peso.

No sábado:
  1. Melancia de sobremesa (estava numa fase meio Dukan);
  2. Torta de frango e legumes + bolo de cenoura no lanche (esqueci o meu lanche da tarde na colônia de férias das crianças);
No domingo:
  1. Comi uma colher de arroz + feijão no almoço;
  2. Comi 100ml de canjica após o culto;
  3. Pedacinhos de cocada que minha mãe me deu 22h (affffff);
Na segunda:
  1. Fui uma lady durante o dia, até que comi bala à noite com o meu filho (surpresinha da colônia de férias...affffff)
Na terça:
  1. Fomos à Goiânia e almoçamos super PL, mas no lanche, visitando um recém nascido, serviram-nos bolo de chocolate (fome e calor demais, comi!)
  2. Na volta, 20h, com fome, filho também, paramos para comer e não tinha nada apropriado da dieta, comemos salgado assado com refri zero (triste, mas tolerável);
Na quarta:
  1. E ontem saí total da dieta!!! Comi biscoito de nata pela manhã, comi arroz, feijão e grão de bico no almoço; comi mais biscoitos no lanche e belisquei bolo à noite e antes de dormir um biscoito de nata! (afffff)
VOLTAR AO FOCO HOJE, mas comi dois biscoitos de nata hoje.

XÔ GORDA SEM VERGONHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.