Meta 2016-2017

22 outubro 2014

Resumo - 1ª semana

A primeira semana se foi e muita coisa ficou mais clara para mim sobre esses últimos anos. Não emagreço por falta de concentração. Achava que sibutramina não fazia efeito em mim, mas é que não mudava os hábitos e assim pouco emagrecia e pouco percebia de mim.

A dieta
Super adaptada com a dieta low carb. Como posso consumir alguns legumes e verduras, tenho optado com sopinhas antes do prato principal e usado as que tem pouco carboidrato.

Fiz um de abobrinha, acelga, repolho, cebola e carne. Ficou muito bom! Sério!
O outro usei 1 folha de couve, 2 fatias de abóbora japonesa, 1 cenoura pequena, abobrinha, repolho, cebola e carne moída. Rendeu 5 potinhos.

E nas refeições tenho optado por proteínas e saladas.

Medicação

Realmente, estava muito inchada. Tomei o Hidrion e no mesmo dia o efeito maravilhoso de ter ido mais vezes ao banheiro e as pernas mais finas. Uma benção! Tomo dia sim e não.

A sibutramina tenho tomado às 11h e observei que o meu apetite diminuiu bastante. No passado, tomava pela manhã e a noite continuava com fome, sendo que é o momento que sinto mais fome e ansiedade. Como o doutor disse, ela tem efeito de 12h, então, tomando perto da hora do almoço dá uma segurada. E tem sido perfeito, pois fazer a low carb está sendo mais fácil sem muita fome.

Cardápio

Eis o que comi nessa primeira semana:



Atividade Física

Falhei 3 dias dos 7. No entanto, graças a dois dias fazendo 60' consegui superar a minha meta de 100' por semana. Consegui 170 minutos!

Água
Somente no final de semana, que foi super corrido com clube e o primeiro dia do horário de verão, é que tomei menos de 2L, nos demais, sempre acima dessa meta.

Um comentário:

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.