Meta 2016-2017

04 novembro 2011

Super novidade: we're gonna have a baby!

Olá pessoas finas e lights do meu coração!

Essa pessoa aqui que vos escreve está vivendo um mix de emoções e surpresas - tudo junto e misturado. Achava eu que estava num poço de TPM e Dona M (que durou 2 dias), mas a verdade revelada ontem a noite é que estou grávida! Isso mesmo, pessoas, serei mamãe daqui 9 meses. Não tem nem um mês, apenas 3 semaninhas...

Quero agradecer a companhia todos vocês em me acompanhar até aqui, já que isso me possibilitou engravidar com 11kg a menos. Comecei com 107 e estou com 96kg. Então, acho que sou vitoriosa!


Pretendo não abandoná-las, mas ainda preciso ir ao médico e nutri para saber como vai ser daqui pra frente. Vez ou outra, escreverei muita coisa sobre gravidez e obesidade aqui, então, tenham paciência comigo, pois quero continuar a emagrecer quando ganhar bebê (NÃO ME ABANDONEM, PELOAMORDEDEUS!)

Orem por mim, pois sem  remédios (fibromialgia) e academia, sinto muita, muita dor. Espero que este filho seja também uma manifestação de cura de Deus para minha vida. Creio!

 Em breve, irei me revelar aqui, coisa que faria antes do natal. Mas já que serei mamãe, vou me revelar logo, vou preparar um post especial para vocês me conhecerem melhor, ver as fotos da minha evolução até aqui e como ficarei gravidinha. Como completo 3 anos de casada na próxima semana, viajarei para Maceió com o maridinho, como já estava programado, e quando voltar, postarei tudo sobre mim até aqui e a diferença que vocês fizeram em nossas vidas, ok?!

Grande abraço, da mamãe, dona D.

12 comentários:

  1. amiga quanto tempo!!! paz do SENHOR amada!!! GRAVIDA!!! que benção querida parabens DEUS abençoe essa nova vidinha que esta ai crescendo dentro de vc!!!parabens!!! grande bjo e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Que alegriaaaaaaaaa!
    fiquei tao feliz qdo vi esse post, sua alegria me contagiou! parabens!!!
    Lógico que NAO te abandonaremos, bom, vou falar por mim, NÃO TE ABANDONAREI!!!Adoro seu blog, e realmente vc é uma vitoriosa!!!

    bJOOOOOOOO
    Bom fds!
    MoMO

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa,estou mega feliz amiga!vc vai ver a magia que é ser mãe,minha filha esta com 11anos e eu não vejo a hora de me casar e ter outro filhote,filhos são benção de Deus!Parabéns e nunk que eu vou te abandonar amiga,e não some vem contar as novi e se cuida! agora tem um ser lindo crescendo dentro de vc!

    ResponderExcluir
  4. MENINA! PARABÉNS =D!
    Excelente notícia! Mto bacana hein?! :D fico feliz por você! Se concentre em se alimentar mto bem para esse bebê nascer lindissimo e saudável!
    Converse com o médico, é proibido fazer qlqr exercicio fisico durante a gravidez??? Pode ser que tenha alguma opção só pra vc manter :D hehe!
    Nossa, boa sorte! Quero ver postagens sobre gravidez sim =D! hehehe
    bjo! tudo de bom pra familia de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh Glórias!!!
    O Senhor é lindo mesmo, que bençãomais preciosa!
    Meus parabéns minha querida, vc merece esse momento, essa dádiva, pois ser mãe é algo maravilhoso!!!
    Estou muito feliz por vc!!!
    Que essa família linda seja abençoada mais e mais a cada dia!
    Com certeza vou continuar orando por vc, e será sim a cura para esse mal, pois é uma benção em suas vidas!
    Um super beijo para vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaaaaa!! PARABENS, PARABENS, PARABENS!! Que lindo, um momento magico!!! :-)
    E ainda mais com 11 kg a menos!!
    Isso, acompanha direito o que o medico passar mas vai ver que RA verdadeira. (nao dieta) pode ser feita mesmo gravida e só faz bem pra mamae e pro bebe!!
    Parabens! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Filho é benção de Deus, vc foi contemplada e por isso merece mtos parabéns! Que esse bebê venha cheio de saúde e trazendo mta alegria para vc e todos da sua família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. D, minha querida! Parabéns! Tenho certeza que essa criança veio pra abençoar sua vida.
    Beijos, tô super curiosa pra sua revelação!

    ResponderExcluir
  9. Amiga!!!! Parabéns!!!! Que Deus abençoe você, seu marido e seu bebê!! Que ele (ou ela!) nasça com muita saúde! E que Deus lhe dê muita saúde durante toda a gravidez! Nossa, fiquei tão feliz com a notícia...parabéns mesmo! Tenho certeza de que essa criança é mais uma obra de Deus em sua vida! Agora, fiquei morrendo de curiosidade para ver sua revelação!

    Um ótimo fim de semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. D.. parabénnnnnns, toda felicidade e saúde do mundo para vcs 3 (vc, marido e baby).
    Estarei sempre por aqui para acompanhar esta gravidez... e sabe que com apoio da nutri, médico vc pode chegar o fim da gravidez saudável e mais magra???
    Vc é uma vitoriosa sim por ter eliminado estes 11 kgs antes de engravidar, vai fazer toda a diferença.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que surpresa!!!! Que coisa boa!! Que Deus te abênçoe muiiiiiiiiito. Um grande bjo!

    ResponderExcluir
  12. Que notícia maravilhosa!!!Parabéns mamãe,que Deus abençoe vocês sempre!!!
    Claro que a dor vai passar,esse baby é uma benção pra vc,sua vida vai mudar completamente e pra melhor!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.