Meta 2016-2017

24 agosto 2011

Beleza e saúde

Bom dia pessoas! Hoje o dia está corrido, não fui à academia, pois o marido tinha um monte de exames médicos, requisitados pela endocrinologista. Ficou a manhã toda por lá e não pude acompanhá-lo, pois estou cheia de demandas no trabalho. Tadinho!

Falando na endócrino, fiquei de contar sobre a briga na última consulta. É que meu horário era às 10h e meu esposo 10h30. Deu quase 11h30 e ela ainda não nos tinha atendido. Quando ela nos chamou, logo que entrei, reclamei por ela nos ter feito esperar. Ela disse que iria discutir isso, afinal é raro em Brasília uma endocrino que aceita convênio e que gasta o tempo que ela gasta com os pacientes(ela chega a ficar 1h com paciente). Só que sou administradora e odeio essa perspectiva de médico e paciente. Sou cliente! E deixei isso claro; ela disse, então, que eu ficasse à vontade para procurar outro. CRETINA! Fiquei com ódio e meu marido achou que ia sair um barraco! uahahah Acalmei-me e com classe falei que não estava disposta a disperdiçar mais do meu tempo, que era evidente a minha insatisfação, mas que era necessário compensar o tempo perdido, então, vamos ao que interessa. E entreguei exames!  Vi que estamos à mercê dessa raça que se acham "semi deuses"(os pseudo doutores, que na verdade só se graduaram e se acham os doutores). Depois ela viu que eu estava doente, com febre e que esperar mais de uma hora foi demais para mim, então, foi toda cuidadosa, retratando-se ao me dar um atestado de dois dias para repouso e prescrição de um antibiótico. Daí, até fiquei calminha! aahahhahaha Ela me sugeriu que agendasse minhas consultas no primeiro horário e assim eu fiz. Espero não ter estresse na próxima consulta! =) 
[bicha brava. Sou mermoooo! "tô pagando"! rsrsrsrsr]

E sobre a nutricionista, ela me passou um termogênico :TERMO PLUS da VITAFOR. Alguém aí já fez uso? Estou enrolando e ainda não comprei (porque adoeci e não estava fazendo AF). Queria saber das vantagens, efeitos e tals...Alguém aí pode me ajudar?

Recebi muitos elogios ao chegar ao trabalho, pois resolvi me arrumar como antes, mesmo ainda tão gordinha. Vim mais elegante(calça corte reto cinza -a que não servia - uma blusa black&white, um salto bonito, brinco e colar de pérolas ) Foi um look simples, mas por ser clássico chamou à atenção. É que normalmente, depois que engordei, saltos me incomodam e me cansam muito, raramente acho roupa bonita e clássica que me vista bem sem que eu pareça uma idosa, então, opto por jeans, blusa, casaco e sapatilha ou sapato baixinho. Sempre estou com o cabelo arrumadinho, maquiagem todos os dias, unhas feitas, mas é que meu estilo é mais despojado...só que acho que vez ou outra vir trabalhar mais clássica, dê um up na minha dieta, mais ânimo, mais beleza...sei lá...estou pensando =/

**********************************************************************************
Cardápio do dia:
Café: 1 fatia de pão com requeijão + iogurte light de graviola
Lanche: 1 biscoito de queijo + 30ml de cafezinho
Almoço: salada de couve, alface, beterraba, tomate e repolho + rocambole de frango(fatia fina)+1cs arroz integral+1cs feijão+2 fatias de abacaxi(1h depois)
Lanche: banana + 2 rosquinhas jasmine
Lanche extra: biscoito 3 cereais + (ainda não sei, tenho que comprar)
Jantar: Sopa [quando chegar da academia, pois vou à noite)
**********************************************************************************
AF: Vou à noite, ainda não sei quanto tempo ficarei lá

5 comentários:

  1. Adorei a história do semi-deuses srrsrsrs eles se acham mesmo.
    Que bom que depois ela foi boazinha e te deu dois dias.
    Cardápio beleza esse seu.

    ResponderExcluir
  2. Olá D!

    Estou usando o Thermo, não é da mesma marca, mas é equivalente, no início não vi muita diferença, mas no 3o. dia começou a dar um "gás" para malhar que saia correndo de casa e só parava quando chegava na academia, parecia que tinham me ligado no 220! kkkkkk

    É o mal de Brasília: arrogância, em todos os ambientes temos que conviver com esse tipo de pessoas, hoje mesmo quase puxei o cabelo de uma "songa-monga" na sala, a garota chegou 1h atrasada na aula e foi me hostilizando para retirar minhas coisas da carteira para ela sentar, ai veio com ignorância: "-Tira logo essa tralha dai?!", respondi, "-Se está com tanta pressa pq não tira você, sua ignorante!", ai veio dizer que eu era folgada, respondi: "Antes folgada a mal educada!", ela se calou, tenho certeza que foi Deus, pois a vontade que tive foi pegar o rabo de cavalo dela e enforcar, o ruim é que sairia presa de lá, minha professora é Juiza da Vara Criminal do TJ de Taguatinga! kkkkkkkkkkkkkk
    Mas ao final deu tudo certo!!!
    Sou muito comedida, mas não pise nos meus calos, não atrapalho nem prejudico ninguém, só peço o mesmo tratamento para comigo!

    Enfim, vamos vivendo nesse mundo cão e pedindo para o Senhor nos separar... ter santidade é difícil, mas a gente se esforça!

    Bjão amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga ainda não li seu post de hoje mais tenho que mandar um recadinho que vc vai morrer de rir!!!
    sonhei com vc... acredita? sonhei que eu estava no onibus e vc entrava e não me conheceu e eu ficava chamando pelo seu nome e vc me olhava de um jeito 'tipo ela é doida??' ai eu comecei a falar com vc oi d...(seu nome) lembra de mim? a paz do SENHOR! como eu queria te conhecer e falando com vc e vc nada de me dar bola... hahahhhah ai eu te disse eu sou do blog a karine e tals... ai que vc foi lembrar de mim ai conversamos te convidei para vir aki em casa vc veio tomamos um café light e nem te conto vc estava magrinha ACREDITA?? quando acordei agora cedo fiquei boba pelo sonho nós nunca nos vemos e eu nem conheço seu rosto e sonho com vc doideira né?? bom depois volto e leio seu post de hoje pois so entrei na net para te contar o sonho agora aki em casa de manha é turbulento muita coisa pra fazer aff!!! bjim...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Nossa, nem me fale em médicos. Marquei médico pra ontem as 9 da manhã. Cheguei lá 8:55 e fui atendida só depois das 11:30. Sendo que era 9 horas e o médico nem tinha chegado no consultório ainda. Isso me deixa muuuuuuito irritada. Se a gente marca um horário é porque temos compromissos depois e porque queremos ser atendidas naquele horário!

    E sobre se arrumar, acho que independente se estamos magras ou gordinhas temos que nos arrumar. Quando eu engordei, não arrumava mais o cabelo, não passava mais maquiagem, não colocava uma roupa legal. Era pior, fazia eu me sentir pior do que estava. Agora voltei a me arrumar, ainda estou acima do peso, mas me olhar no espelho e ver que estou bem cuidada, me motiva muito mais a continuar nessa caminhada!

    Tenha um ótimo dia, beijos!

    ResponderExcluir
  5. hehehe, to vendo aqui a cena de vc na endocrino..hehehe
    mas que bacana que ta mais vaidosa e cuidando da ra, isso ajuda me mais no processo se cuidas a cada dia, e vc ta melhor que eu , usa maquiagem todo dia, eu e uma luta, pq me incomoda.. hehehe mas acho lindo.. bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.