Meta 2016-2017

01 julho 2011

Start


Foi dada a largada!

Ontem me matriculei na academia e começo hoje se estiver melhor da fibromialgia(estou de atestado desde ontem). Hoje farei uma polissonografia (exame do sono) para saber se estou com apnéia, ansiedade ou se não estou aprofundando no sono. Foi a endócrino que pediu, inclusive, tenho consulta com ela e nutricionista na terça.

Peso atual: 107kg


O que comi hoje:
Café: vitamina de banana (leite desnatado+farelo de aveia+banana)
Lanche: nada (o relaxante muscular para fibromialgia tirou minha fome)
Almoço: Arroz+feijão+carne cozida+salada de tomate e alface(fraquinho, mas é que estou doente e não tive pique para cozinhar algo melhor)
Lanche: Pão com requeijão+fatia de peito de peru defumado+refri Zero (exagerei!)
Jantar: Legumes levemente refogados com azeite, alho e pitada de sal + arroz com sardinha(amo! e tem muito ferro)+ salada de alface roxa com tomate.




Ceia: Nada (estava na clínica).

Meta do dia: 5 minutos de organização no quarto ( Não cumpri =/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Isso me anima e ajuda no meu processo.